QUEM SÕU

Com toda a bagagem dos últimos dez anos no espaço da música e concretamente do fado Português, eu gostaria de abrir este espaço para mostrar e partilhar os hobbies e as preferências. Expressar as minhas intenções, a minha vontade, e se acham conveniente, espero também as vossas contribuições… vão ser muito bem recebidas…

Gostaria de vos dizer que estes 10 anos no grupo EnFado não contribuiu só a nível da experiência na interpretação do fado Português. Com esta desculpa, “brincar a ser fadista”, abriram-se novas possibilidades, novos conhecimentos, novos temas de interesse que eu gostaria de continuar a trabalhar, partilhar, desenvolver…

Durante a finalização de antigos projetos surgiram novas perguntas, reflexões sobre aspectos pessoais e profissionais, que me conduziram à procura de novas respostas, sempre em relação à música e à minha profissão.

A música não somente me permitiu evoluir como cantora, mas também me conduziu a novas paisagens, a novos amigos, aproximou-me a outras disciplinas como a poesia, a músico-terapia e a história…

Por esta razão, a página onde você está não é unicamente um espaço de promoção para “gerentes” e empresários do mundo do espetáculo, aos que também dou as boas-vindas, naturalmente. Além disso, também incluí seções muito interessantes e habituais para mim que eu espero que sejam do vosso interesse… na verdade, eu já disse... Espero as vossas contribuições…

Espero que gostem.

Carolina Blàvia