Gostaria de vos dizer que estes 10 anos no grupo EnFado não contribuiu só a nível da experiência na interpretação do fado Português. Com esta desculpa, “brincar a ser fadista”, abriram-se novas possibilidades, novos conhecimentos, novos temas de interesse que eu gostaria de continuar a trabalhar, partilhar, desenvolver…
Durante a finalização de antigos projetos surgiram novas perguntas, reflexões sobre aspectos pessoais e profissionais, que me conduziram à procura de novas respostas, sempre em relação à música e à minha profissão.
A música não somente me permitiu evoluir como cantora, mas também me conduziu a novas paisagens, a novos amigos, aproximou-me a outras disciplinas como a poesia, a músico-terapia e a história…
Por esta razão, a página onde você está não é unicamente um espaço de promoção para “gerentes” e empresários do mundo do espetáculo, aos que também dou as boas-vindas, naturalmente. Além disso, também incluí seções muito interessantes e habituais para mim que eu espero que sejam do vosso interesse… na verdade, eu já disse... Espero as vossas contribuições…
Espero que gostem.
![]() |
Carolina Blàvia |