quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Música e cores

A cor da nova etapa - como Carolina Blàvia - é o azul. Cor corporativa... não sei porquê, mas eu senti que eu gostava que fosse essa cor.

Portanto, parece lógico que no concerto "apresentação" ou "actuação-mostra" (por que é uma viagem, um trabalho que se constroi dia a dia) a cor também seja azul.

Mas os números, cores e formas, são livres ... pelo menos na minha cabeça. Transformados e distribuídos aleatoriamente. Aparentemente de forma aleatória.

Nesta Primavera, um dia eu visualizei um desenho a preto e branco ... mas circular aberto, círculos, espaços ... uma imagem com movimento na minha mente. Figuras caprichosamente movendo-se no espaço.


É engraçado, mas não sei como é que aconteceu... resultado da escolha de pequenos detalhes do “atrezzo” que, inicialmente, tinham de ser azuis, foram transformadas até ao preto e branco ... como muitas vezes, acontece-me de repente, nos desenhos, são eles que decidem como são, como vão combinar-se ... desta vez, aconteceu-me na vida real ...

A cor corporativa da Carolina é azul (entre outras coisas, o meu nome significa originalmente isso), mas por escolha da minha mente ... mmm ... sim, eu acho que é a minha mente quando faz o que ela quer, as cores vão ser preto e branco. Formas redondas, círculos e espirais abertos, movendo-se, suave e livre ....
 
Conclusão: Finalmente o concerto será apresentado em preto e branco.

É radical ... mas cuidado! Muitas vezes, as coisas não são o que parecem!
 
Um abraço aos leitores /as!

 Carolina Blàvia

Sem comentários:

Enviar um comentário